Heccus: redução da gordura localizada, celulite e flacidez
Devem ser realizadas no mínimo 10 sessões para alcançar bons resultados
As mulheres vaidosas estão sempre em busca de novos produtos e tratamentos estéticos que possam ajudá-las a sentirem ainda mais bonitas. Muitas delas se incomodam, por exemplo, com aquela gordurinha localizada em determinada parte do corpo e que, apesar da prática de exercícios físicos, parece “não sair dali” por nada!
Neste sentido, os tratamentos oferecidos em clínicas estéticas e/ou dermatológicas passam a ser uma ótima opção e, aliados às atividades físicas e a uma alimentação saudável, podem ajudar as mulheres a alcançarem os resultados esperados.
Dentre os novos tratamentos oferecidos atualmente, um tem chamado a atenção das mulheres por prometer ótimos resultados: o Heccus, que é um aparelho de estética corporal não invasivo, que não oferece efeitos colaterais.
Os benefícios do Heccus também são pré e pós-cirúrgico!
Como é feito o tratamento?
O moderno equipamento Heccus combina terapia por ultrassom, terapia por correntes de média frequência (Corrente Aussie) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie).
O objetivo é, através do calor do ultrassom, quebrar as células de gordura e, por meio da corrente Aussie, aumentar o metabolismo para que essa gordura seja eliminada do corpo através das fezes e urina.
A Corrente Aussie proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, o que aumenta o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura. Dessa forma, o tratamento é potencializado e apresenta bons resultados em menos tempo, inclusive trabalhando a questão da flacidez.
A paciente fica deitada na maca de massagem. É aplicado, então, um gel e ultrassom na área escolhida, em movimentos circulares. Poderá haver uma sensação de aquecimento na pele e um leve desconforto ocorrido pela corrente elétrica, o que pode ser amenizado pela profissional que está fazendo a aplicação.
Para quem é indicado?
O tratamento é indicado para qualquer pessoa – seja homem ou mulher – que queira um auxílio na perda de gordura localizada, no tratamento de celulite e flacidez.
Isso porque, dentre os resultados, pode-se ressaltar: a ativação do sistema linfático (garantindo melhor drenagem linfática), a melhora da flacidez e da textura da pele, a melhora da definição da musculatura, a melhora da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas).
A profissional acrescenta que as áreas mais comuns para se fazer o tratamento são coxas, parte posterior das coxas, os chamados “culotes” e a região do abdômen.
Quantidade de sessões
Devem ser feitas, no mínimo, 10 sessões e, no máximo, 30 sessões por programa, sempre em dias alternados. O custo de cada um gira em torno de 80 reais, dependendo bastante da cidade/local onde será realizado o tratamento.
Alguns resultados podem ser sentidos na primeira sessão. Ao término dela, é possível perder até três centímetros de medida. Porém, essa perda não é definitiva. Na primeira sessão ocorrerá a quebra das moléculas de gordura, mas, o que de fato vai ser eliminado é o excesso de líquido na região do abdômen. Tanto que na segunda sessão você poderá ter ganhado dois centímetros, em média, na região. Ou seja, quase a medida inicial do começo do procedimento.
O resultado só será verificado ao final do procedimento, que exige, no mínimo, 10 sessões. A perda total de medidas costuma ser de 4 a 10 centímetros, em média.
Vale destacar que, para resultados realmente satisfatórios, a paciente também precisa colaborar, ingerindo muita água – para facilitar o metabolismo do corpo e a eliminação da gordura quebrada – e seguindo uma alimentação adequada.
Contraindicações
Pessoas portadoras de DIU, próteses e marca passo podem passar pelo tratamento apenas mediante autorização médica por escrito. Além disso, é terminantemente proibido o tratamento durante o estágio gestacional.
Fonte: Dicas de Mulher